30/01/19

Dragões Diário 30-01-2019

A bola volta a rolar esta noite no Dragão para o FC Porto retomar a participação no campeonato que lidera e receber o Belenenses com uma observação pertinente de Sérgio Conceição à mistura: a jogar fora, o adversário de hoje só perdeu em Alvalade, o que desde logo eleva o grau de dificuldade do desafio e obriga os azuis e brancos a desembrulhar o jogo e os três pontos. Para seguir a partir da 21h15, no estádio ou na Sport TV1.

Na conferência de imprensa de antevisão do encontro, ainda dominada pela final da Taça da Liga, Sérgio Conceição abordou uma série de questões relacionadas com o jogo com o Sporting e confirmou, de forma desassombrada, a dificuldade em lidar com a derrota. Não sei perder, assumo isso, admitiu o treinador. Se já quando ganho estou mal disposto, ainda é pior quando perco. Hoje volta a jogar para ganhar sem Aboubakar nem Marius.

Ontem, no Algarve, não deu vitória nem derrota e o FC Porto B saiu do Estádio de São Luís, a casa do Farense, com um empate sem golos e a sétima posição da tabela. Mbaye defendeu um penálti logo aos sete minutos e confirmou o oitavo jogo consecutivo sem perder da equipa de Rui Barros.

Sem comentários: