29/01/19

Dragões Diário 29-01-2019

O FC Porto continua a preparar a receção ao Belenenses, agendada para amanhã (21h15, Sport TV), no Estádio do Dragão, a contar para a 19ª jornada do campeonato, e voltou a treinar ontem no Olival, ainda com Aboubakar e Marius a figurarem no boletim clínico portista. Hoje há novo treino, no sítio do costume, que antecede a conferência de imprensa de Sérgio Conceição (12h30, Porto Canal).

Estão à venda a partir de hoje, na Bilheteira Nascente do Estádio do Dragão e em exclusivo para sócios, os bilhetes para o jogo entre o Vitória de Guimarães e o FC Porto, marcado para o próximo domingo (20h, Sport TV), no Estádio D. Afonso Henriques, a contar para a 20ª jornada do campeonato. Os ingressos têm o preço unitário de 15 euros.

Ontem escrevemos que os bilhetes para o encontro entre a Roma e o FC Porto, marcado para 12 de Fevereiro e a contar para a 1ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, estavam à venda em exclusivo a sócios com Lugar Anual, mas hoje já estão disponíveis para todos os associados do FC Porto, apenas na Loja do Associado. A partir de quinta-feira, a venda é alargada ao público em geral.

Vamos fazer tudo para ganhar. Foi desta forma que João Mário abordou o Farense-FC Porto B de hoje (15h), referente à 19ª jornada da Ledman LigaPro, e que terá como palco o histórico Estádio de São Luís, em Faro. A equipa portista não começou bem a época, mas seis vitórias e um empate nos últimos sete jogos colocam os Dragões na sétima posição da tabela, com 27 pontos. O Farense não está propriamente longe e é nono classificado, com 24.

Sem comentários: