11/09/18

Dragões Diário 11-09-2018

Raramente é possível, mas domingo também foi dia de descanso para o plantel principal do FC Porto, que regressou ontem ao trabalho no Olival. No horizonte está o jogo com o Desportivo de Chaves, na sexta-feira, a contar para a Taça da Liga, que Sérgio Conceição continuou a preparar sem oito jogadores que se encontram ao serviço das selecções (Brahimi já está de volta) e  quatro que prosseguem a recuperação de problemas físicos.

À estreia na Taça da Liga segue-se o primeiro jogo da 23ª participação do FC Porto na Liga dos Campeões. É de hoje a oito dias, em Gelsenkirchen, frente ao Schalke 04, actual vice-campeão alemão. Se vai acompanhar a equipa nesta deslocação, fique a saber que os bilhetes para o encontro já estão disponíveis na Loja do Associado.

Para ouvir o hino da Liga dos Campeões no Dragão terá de esperar mais umas semanas, até 3 de Outubro, data do jogo com o Galatasaray. Ou pode aguardar ainda mais pelas recepções ao Lokomotiv Moscovo e ao Schalke 04 (a 6 e 28 de Novembro, respectivamente). Seja como for, se não tiver Lugar Anual com os jogos da UEFA incluídos, já pode comprar bilhetes para essas partidas. Estão disponíveis nos locais habituais.

Sem comentários: