30/08/18

Dragões Diário 30-08-2018

É de conhecimento geral que o FC Porto é a equipa portuguesa com maior prestígio internacional. E os mais atentos às coisas do futebol também sabem que é recordista de participações na Liga dos Campeões, a par do Real Madrid e do Barcelona. Hoje é dia de sorteio da fase de grupos da prova, que será projetado e analisado no Porto Canal a partir das 16h30. Conheça aqui os 24 potenciais adversários dos Dragões.

Já há 39 mil adeptos garantidos para o jogo da quarta jornada da Liga, que se disputa no domingo, no Estádio do Dragão, frente ao Moreirense. Após um dia de folga, a preparação para esse encontro prosseguiu ontem no Olival, em dose dupla. O boletim clínico, como nos últimos dias, continua a contar com seis nomes.

Primeiro jogo, primeira vitória. O FC Porto arrancou ontem a participação na edição de 2018/19 do Andebol 1 com uma vitória caseira sobre o Madeira Andebol, por 27-19. Miguel Martins e André Gomes, com cinco golos, foram as figuras em maior destaque. No domingo, os Dragões começam a jogar a qualificação para a Taça EHF, frente aos romenos do Potaissa Turda (os bilhetes já estão à venda).

Já são conhecidos os nomes dos convidados para as edições de setembro, outubro e novembro do Dar Letra à Música. A quarta temporada deste evento organizado pelo Museu FC Porto arranca a 27 de setembro, com uma sessão especial em que participarão Marante e Tiago Nacarato.

Sem comentários: