29/08/18

Dragões Diário 29-08-2018

Quando, ao princípio da manhã, regressar ao Olival para o primeiro treino do dia, Moussa Marega já saberá que foi chamado para representar o Mali na segunda jornada das eliminatórias de qualificação para a Taça das Nações Africanas. Mas, antes do Sudão do Sul, é no Moreirense e no jogo de domingo que estão focadas as atenções do internacional maliano e do restante plantel.

A edição de 2018/19 do Andebol 1 abre no Dragão Caixa e Hugo Laurentino é incapaz de projetar um final sem se imaginar de novo na pele de campeão. Ele e o FC Porto, que começa a longa caminhada esta noite, às 20h30, defrontando o Madeira Andebol. O guarda-redes está seguro de que será um excelente jogo e garante que a equipa está preparada.

Se no próximo domingo ainda estiver de férias em Vila Praia de Âncora, tire a manhã para fazer algo diferente e assista ao trabalho do plantel portista de hóquei em patins. A equipa de Guillem Cabestany treina no pavilhão municipal a partir das 9h30, já na ponta final de um estágio que começa amanhã, com uma receção nos Paços do Concelho de Caminha.

Sem comentários: