24/08/18

Dragões Diário 24-08-2018

Às 21h de amanhã o Dragão volta a encher para ver o campeão jogar, e fora das contas de Sérgio Conceição voltam a estar Diogo Costa, Soares, Danilo e Mbemba. A partir das 10h, o plantel do FC Porto ultima os pormenores da receção ao Vitória de Guimarães, da terceira jornada da Liga, e às 12h há a conferência de imprensa de Sérgio Conceição para seguir no Porto Canal.

Na Ledman LigaPro, o FC Porto B também joga a terceira jornada, mas chega a Penafiel sem qualquer ponto somado, o que Luizão explica recuperando alguns erros cometidos no Estoril e outros em casa, frente ao Farense. Amanhã de manhã, às 11h15, a solução é ir com tudo para cima deles, resume o médio brasileiro.

Sábado também é a vez dos Sub-19, que jogam na Vila das Aves. Depois do triunfo sobre o Vitória de Guimarães na jornada de abertura, os médios Fábio Vieira e Rodrigo Valente têm noção de que os aguarda um adversário complicado e um terreno difícil, mas também vão avisando que a equipa de Mário Silva melhora a cada dia que passa.

Sem comentários: