22/08/18

Dragões Diário 22-08-2018

Mais um dia, mais um treino. O plantel principal retoma o trabalho esta manhã, no Olival, numa sessão que decorre à porta fechada tal como a de ontem, em que Diogo Costa, Mbemba, Danilo e Soares continuavam sob observação do departamento médico. Estamos a três dias do FC Porto-Vitória de Guimarães de sábado (21h) e o Estádio do Dragão continua a encher: há cada vez menos bilhetes disponíveis, mas ainda há lugar para si.

Este será o primeiro de dois jogos consecutivos em casa. O próximo, a contar para quarta jornada da Liga, é com o Moreirense e está oficialmente marcado para o primeiro fim de semana de Setembro. Os ingressos já podem ser adquiridos nos locais habituais.

Após a recepção à equipa de Moreira de Cónegos, o campeonato enfrenta a primeira paragem do calendário para os compromissos das selecções. Se na sexta-feira passada, foi Felipe a receber a notícia de que está convocado pelo Brasil, ontem foi a vez de Aboubakar ficar a saber que foi chamado a representar os Camarões em mais um jogo de qualificação para a Taça das Nações Africanas 2019.

No andebol, o FC Porto estreou-se com um empate (32-32) no Torneio Internacional de Estarreja. Foi diante dos russos do Chekhovskiye Medvedi, num encontro em que André Gomes, com cinco golos, foi o melhor marcador dos portistas, que esta tarde (17h) defrontam os espanhóis do Villa de Aranda na segunda jornada da competição.

A escola de futebol Dragon Force vai realizar brevemente dois International Camp na América do Norte: entre quinta-feira e domingo, marca presença em Mableton, no estado da Geórgia, nos Estados Unidos; depois, entre 31 agosto e 3 de Setembro, estará em Burlington, no Canadá.

Sem comentários: