23/08/18

Dragões Diário 23-08-2018

Faltam dois dias para o regresso a casa. Ontem, o plantel principal do FC Porto voltou a treinar no Olival, onde prosseguiu a preparação para o encontro da terceira jornada da Liga portuguesa com o Vitória de Guimarães (sábado, 21h00). Sérgio Conceição continua sem contar em pleno com Diogo Costa, Mbemba, Danilo e Soares, cujos nomes permanecem inscritos no boletim clínico.

O Tribunal Arbitral do Desporto concedeu provimento ao recurso interposto pela SAD do FC Porto e por Francisco J. Marques de um castigo aplicado ao diretor de informação e comunicação dos Dragões pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, na sequência de críticas ao árbitro Tiago Antunes publicadas no Dragões Diário. De acordo com o Tribunal, as palavras de Francisco J. Marques enquadraram-se no exercício legítimo da liberdade de expressão.

Entretanto, o FC Porto anunciou que interporá uma queixa crime contra Pedro Guerra, que na segunda-feira afirmou ter a certeza de que o clube tem acesso às nomeações dos árbitros antes de as mesmas serem tornadas públicas. Segundo o comunicado publicado ontem, o FC Porto sente-se lesado e ofendido com as afirmações mentirosas de Pedro Guerra.

A equipa de andebol realizou ontem o último jogo de preparação para a nova temporada, frente aos espanhóis do BM Aranda, e venceu por 37-13. O primeiro jogo oficial de 2018/19, contra o Madeira Andebol, está agendado para a próxima quarta-feira, às 20h30, no Dragão Caixa.

Sem comentários: