29/06/18

Dragões Diário 29-06-2018

Está no FC Porto desde 2010 e é uma ligação para continuar: Diogo Queirós renovou contrato com os Dragões. O central de 19 anos, que na temporada passada jogou pela equipa B e pelos Sub-19, não escondeu a alegria por continuar vinculado ao clube do coração: Estou muito orgulhoso por acreditarem em mim e por o clube querer renovar comigo mais uma vez. Vou dar o meu máximo para ajudar o FC Porto a chegar longe.

Quem também quer chegar longe, neste caso ao título nacional, são os jogadores da equipa de Sub-17. O FC Porto enfrenta amanhã o Benfica, no Seixal (11h), em jogo da última jornada do campeonato, sabendo que uma vitória garante a conquista da liga. O treinador Mário Silva assume o desejo de vencer, mas também lembra que o principal objectivo da temporada já foi atingido: desenvolver jogadores.

De férias ou não, o Museu FC Porto é sempre uma excelente opção para passar os tempos livres. Em julho, como é habitual, a programação é rica e diversificada, e inclui a exposição temporária Fotologendas (com entrada livre) e a realização do evento Um Objecto e seus Discursos por Semana (em parceria com a Câmara Municipal do Porto).

Sem comentários: