26/06/18

Dragões Diário 26-06-2018

O sorteio da Liga portuguesa, que começa no fim de semana de 11 e 12 de agosto, realiza-se no dia 6 de julho. Não sabemos se o FC Porto arrancará a temporada em casa, como em 2017/18, mas temos a certeza de que o apoio dos adeptos voltará a ser fundamental. Se gosta e tem a possibilidade de acompanhar ao vivo os jogos no Dragão, adquirir um Lugar Anual é uma excelente opção. A campanha de venda dos lugares está em curso e o prazo para a sua renovação termina daqui a 15 dias, a 10 de julho.

O último fim de semana foi especial para a equipa de natação adaptada do FC Porto. Para assinalar a conclusão de mais uma temporada de sucesso, foi proporcionado a atletas, treinadores e dirigentes um batismo de mergulho na Piscina de Campanhã. O Porto Canal esteve lá e registou as reações de felicidade de todos os envolvidos.

Também no Porto Canal, estreou na sexta-feira o segundo episódio de Nação Valente, o programa de Ricardo Amorim que pretende dar a conhecer os adeptos do FC Porto espalhados pelo país e pelo mundo, tendo as casas do clube como pontos de partida. Desta vez, foram os portistas de Marco de Canaveses que estiveram em destaque.

Sem comentários: