24/06/18

Dragões Diário 24-06-2018

Recentemente Guillem Cabestany prolongou o seu contrato com o FC Porto. Telmo Pinto também renovou. Mas antes disso já se sabia que Giulio Cocco se iria juntar à nossa equipa de hóquei em patins, que começa assim a ganhar forma para a época 2018/19. Se os dois primeiros nomes que falámos são mais familiares, o do novo reforço dos Dragões não será tanto assim, pelo que sugerimos que releia a entrevista exclusiva do avançado de 21 anos à revista Dragões, na qual o garantiu que não vê a hora de começar a jogar de azul e branco.

Da Rússia chegou mais uma vitória do México, que voltou a contar com os portistas Herrera e Layún no onze titular que ontem derrotou a Coreia do Sul, por 2-1. Ambos jogaram os 90 minutos da partida da segunda jornada do Grupo F, mas não foram os únicos Dragões em campo. Corona, saiu do banco para disputar os últimos 20 minutos do jogo.

Se por acaso guardou o dia de São João para visitar uma FC Porto Store fique a saber que há algumas alterações no horário de funcionamento das diferentes lojas. No Estádio do Dragão e na Baixa as portas abrem apenas da parte de tarde, as lojas de São Bento e da Constituição estarão encerradas e as do Outlet (Vila do Conde), Arrábida Shopping e Norte Shopping vão manter o horário normal de funcionamento.

Sem comentários: