27/06/18

Dragões Diário 27-06-2018

O coração vai acelerando à medida que o início da época do FC Porto se aproxima. Em jogos oficiais, será só a 4 de agosto que teremos oportunidade de ver em ação a versão de 2018/19 dos Dragões. Até lá, teremos de nos contentar com os particulares de pré-época, cuja calendarização começa agora ser divulgada.
A equipa de Sérgio Conceição começará por defrontar o Portimonense no dia 17, no Estádio Municipal de Portimão, a partir das 20h30. O FC Porto vai ainda participar na Algarve Football Cup, que se realizará no Estádio do Algarve. Os Dragões terão como adversários o Lille, no dia 20, e o Everton, no dia 22. Estes dois jogos estão agendados para as 20h. Os campeões nacionais regressarão depois ao Porto. O jogo de apresentação aos sócios e adeptos portistas realiza-se a 28 de julho, no Estádio do Dragão, frente ao Newcastle.

Entretanto, pode continuar a alimentar o seu portismo apoiando os bilharistas do FC Porto que participarão na etapa do Porto da Taça do Mundo de bilhar às três tabelas, que se realiza no Dragão Caixa entre 2 e 8 de julho. O pavilhão dos Dragões também será o palco das qualificações nacional e mundial para esta competição, que arrancam a 28 de junho. A entrada para todos estes eventos é livre.

A 28 de setembro de 2018 o FC Porto celebrará os 125 anos da fundação do clube, e esse é o mote para a linha gráfica da nova temporada. Seja no Estádio do Dragão, nas FC Porto Stores ou no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, em 2018/19 o universo FC Porto será invadido por 40 imagens que retratam alguns dos momentos mais significativos da história azul e branca.

Sem comentários: