23/05/18

Dragões Diário 23-05-2018

O capitão do FC Porto, Héctor Herrera, não esconde o orgulho e a emoção ao falar da conquista do título nacional: Para mim isto significa tudo. É o meu primeiro título no FC Porto e é para mim uma honra poder contribuir para a entrada de mais um troféu no museu. O internacional mexicano já está de olhos postos em mais triunfos: Mal posso esperar para ganhar mais troféus. No primeiro fim de semana de agosto, frente ao Desportivo das Aves, terá a oportunidade de tentar somar uma Supertaça ao currículo. 

Vaná, que foi o penúltimo jogador a sagrar-se campeão quando se estreou como titular em Guimarães, escolhe trabalho como a palavra que melhor define o plantel azul e branco. O guarda-redes brasileiro reconhece que uma das características do treinador foi fundamental para o sucesso: A disciplina imposta pelo mister e a forma como fez cada elemento do grupo sentir-se importante também foi essencial para chegar onde chegámos.

No fim de semana, vários nadadores do FC Porto deslocaram-se às Astúrias, em Espanha, onde participaram no XXII Trofeo Internacional Villa de Gijón. O resultado de mais uma brilhante prestação internacional da natação portista traduziu-se em oito medalhas, com destaque para o ouro de Ana Rita Faria nos 100 e 200 metros livres e de Alexandre Amorim nos 50 metros bruços.

Sem comentários: