31/10/17

Dragões Diário 31-10-2017

É já hoje que começa a quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, mas o FC Porto só entra em ação amanhã, às 19h45, quando receber o Leipzig no Estádio do Dragão – um confronto que será arbitrado pelo romeno Ovidiu Hațegan. A equipa realizou ontem mais um treino sob as ordens de Sérgio Conceição, que voltou a não contar com Soares, ainda a recuperar de uma lesão. Mais logo, às 18h15, o treinador e um jogador antevêem esta partida em conferência de imprensa que poderá acompanhar em directo no Porto Canal.

Também os sub-19 do FC Porto enfrentam amanhã o Leipzig, em jogo da UEFA Youth League (14h00, com transmissão em direto no Porto Canal). O treinador João Brandão assume que uma vitória significará um passo importante rumo ao ambicionado apuramento para a fase seguinte: Os nossos princípios estão assentes e temos todas as condições para vencer este jogo, porque queremos dar um passo rumo ao apuramento. O médio Romário Baró acredita que pela frente estará um adversário muito difícil: Vamos esperar um adversário forte, porque eles são mais fortes fora de casa. Vamos tentar contrariar isso e fazer o nosso jogo.

Se tem o desejo e a oportunidade de acompanhar a deslocação do FC Porto a Istambul, onde os Dragões enfrentarão o Besiktas a 21 de novembro, fique a saber que os bilhetes para esse jogo já estão disponíveis na Loja do Associado do Estádio do Dragão. Os ingressos têm o valor unitário de 35 euros.

Realizou-se ontem, no Estádio do Dragão, uma Assembleia Geral do FC Porto, em que os associados apreciaram, discutiram e votaram os Relatórios de Gestão e das Contas Individuais e Consolidads do clube. Ambos os documentos foram aprovados pela larga maioria dos sócios presentes.

Sem comentários: