02/09/14

Otávio: “O FC Porto é uma das grandes equipas da Europa”



Otávio, médio de 19 anos proveniente do Internacional de Porto Alegre, do Brasil, assinou esta segunda-feira pelo FC Porto até 2019, com uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros. Apresentando-se como um jogador de raça, com bastante velocidade e poder de drible, o brasileiro afirmou, em declarações ao Porto Canal e a www.fcporto.pt, que espera ajudar a equipa a conquistar títulos.
Estou muito feliz. O FC Porto é uma das grandes equipas da Europa e sempre foi o meu sonho jogar aqui na Europa, ainda mais no FC Porto, que eu sempre acompanhei bastante. Espero ajudar a equipa a conquistar títulos e a ganhar o maior número de jogos possível, disse Otávio.
Definindo-se como um jogador que gosta de fazer golos e dar assistências aos colegas, Otávio assumiu que poder jogar a UEFA Champions League também foi factor decisivo ao assinar pelos Dragões: O mesmo sonho de jogar no FC Porto era o mesmo de jogar na Liga dos Campeões. Espero ajudar bastante o meu novo clube.
O jogador, que vai envergar a camisola 17, disse também sentir-se preparado para o novo desafio que o aguarda ao serviço dos azuis e brancos: Pude jogar com vários jogadores e ganhar bastante experiência no Internacional de Porto Alegre, clube em que joguei durante três anos no escalão sénior. Espero ganhar experiência aqui também.

Sem comentários: