31/08/13

Diego Reyes: «Tenho de partir pedra, a adaptação tem sido muito difícil»


Contratado ao América por nove milhões de euros, Diego Reyes ainda não pegou de estaca no onze de Paulo Fonseca. O jovem defesa-central não desespera e aguarda por um oportunidade para demonstrar as razões que levaram os dragões a contratá-lo.
Tenho de ter uma mentalidade positiva, ganhadora, para ultrapassar as adversidades que tenho encontrado. A verdade é que estou a esforçar-me ao máximo, a partir pedra, algo que não fazia no meu país. No México correu tudo muito bem, mas aqui tenho de trabalhar o triplo, revelou Reyes, em entrevista à emissora mexicana Uno Sports.
O mexicano agradece a forma como foi recebido.
«Fui muito bem recebido. Estou contente por estar num grande clube como é o FC Porto, estou feliz por ter esta oportunidade. É muito difícil a adaptação, muito dura a concorrência, é um nível muito alto. Mas estou a trabalhar bem, estou preparado para isso, e sei que vou crescer como pessoa e como jogador em Portugal», rematou.

Sem comentários: