11/08/12

Zé António: “Temos condições para fazer um bom campeonato”

Zé António é o jogador mais experiente do FC Porto B e tem, por isso, funções alargadas dentro do grupo de trabalho. O central tem sido aposta regular de Rui Gomes e prepara-se para ser um dos esteios de uma equipa muito jovem, recheada de bons valores e capacitada para dar muitas alegrias aos adeptos do FC Porto. A visita ao Tondela, no domingo, para a estreia na Segunda Liga, é o início da aventura.

Um regresso que agrada
Foi com muita satisfação que recebi o primeiro contacto das pessoas do FC Porto. É também um bom sinal, porque consideram que eu posso ajudar neste projecto tão ambicioso e sinto-me bem por isso. Estou aqui para ajudar esta equipa a atingir o máximo, a chegar ao melhor nível possível, e para responder àquilo que as pessoas pretendem. É um desafio importante.

Miúdos preparados para vencer
A minha responsabilidade é a de trazer experiência e ajudar os mais jovens no que for possível, dentro e fora do campo. Essa é mais uma motivação para mim. Este grupo tem muita qualidade e acho que vão sair daqui jogadores muito equilibrados, muito fortes, com capacidades para actuar ao mais alto nível, que é o objectivo de todos. Há uma interacção muito boa entre todo o grupo de trabalho, a comunicação com os jovens é muito boa e estamos todos focados em lutar pelo mesmo, em lutar pelas vitórias do FC Porto. Os miúdos têm sido fantásticos e há aqui muita matéria-prima para crescer e garantir ao clube muitas vitórias.

Sem comentários: