17/01/08

Rabiola já trabalha com os Bicampeões

Rabiola já trabalhou, esta quinta-feira de manhã, com o F.C. Porto, que cumpriu, no Olival, mais um treino de preparação para o desafio da quinta eliminatória da Taça de Portugal. O jogador, contratado no início da época pelos Dragões e cedido até agora ao V. Guimarães, é o número 39 do plantel.
Depois de Hélder Barbosa, que envergará a camisola 21 – regressado aos Bicampeões Nacionais, após um ano e meio cedido à Académica –, foi a vez de outro jovem se estrear nos trabalhos do F.C. Porto, que continua sem poder contar com Tarik Sektioui, ao serviço da Selecção de Marrocos, e Leandro Lima, ainda a tratar de assuntos pessoais.
Ventura e Castro, que se encontram com a Selecção Portuguesa de sub-20, também permanecem ausentes, enquanto Rui Pedro, que ontem assinou um «hat-trick» na goleada dos Dragões sobre o Penafiel, em jogo da sétima ronda do Campeonato de Inverno da Liga Intercalar, já participou no ensaio de hoje.
O F.C. Porto conclui a semana de trabalho amanhã, no Estádio do Dragão, num treino marcado para as 10h00 e que decorrerá à porta fechada. Após o apronto, será divulgada a lista de convocados para a recepção ao Desp. Aves, agendada para as 18h30 deste sábado.

Fonte: Site oficial

Sem comentários: