16/11/06

Prestações dos portistas nas suas selecções

Raul Meireles e Ricardo Quaresma participaram, na noite desta quarta-feira, na vitória da selecção portuguesa sobre o Cazaquistão, por 3-0, em jogo da fase de qualificação para o Euro 2008, disputado no Estádio Cidade de Coimbra.
Na sua estreia com a camisola da selecção principal de Portugal, Raul Meireles jogou do primeiro ao último minuto da partida. Ricardo Quaresma foi o mais brilhante jogador em campo no decorrer da segunda parte.
Hélder Postiga chegou a estar junto à linha lateral e ao lado do 4º árbitro, preparado para entrar, mas seria devolvido ao banco de suplentes pela lesão de Tonel.
O brasileiro Helton e o eslovaco Marek Cech jogaram os 90 minutos dos jogos amigáveis das suas selecções, disputados na noite desta quarta-feira.
O guarda-redes alinhou na vitória do Brasil sobre a Suíça, por 2-1, em Basileia, tendo sido batido apenas por um auto-golo de Maicon. O defesa participou no triunfo da Eslováquia frente à Bulgária, por 3-1, em Zilina, que assinalou a estreia do seleccionador Jan Kocian.

Sem comentários: