12/11/06

Catorze jogadores do F.C. Porto nas selecções

Catorze jogadores contratualmente ligados ao F.C. Porto constam entre as convocatórias de cinco selecções, sendo que oito deles preenchem a relação de escolhas para a equipa portuguesa de Sub-21, dado que sublinha a aposta dos Dragões nos escalões mais jovens e reflecte o cuidado trabalho desenvolvido pelo Departamento de Formação.
Hélder Postiga, Raul Meireles e Ricardo Quaresma foram chamados à selecção «A», que defronta o Cazaquistão na próxima quarta-feira, em Coimbra, em jogo do Grupo A da fase de qualificação para o Euro 2008. Na equipa nacional de Sub-21, que na véspera prepara a participação na fase final do Euro 2007, recebendo a Sérvia na Figueira da Foz, a Diogo Valente, Paulo Ribeiro e Vieirinha, jogadores do plantel portista, juntam-se Hélder Barbosa (Académica), Hugo Almeida (Werder Bremen), Ivanildo (U. Leiria), Paulo Machado (U. Leiria) e Nuno André (Standard Liège), todos contratualmente vinculados aos Azuis e Brancos.
Helton, Fucile e Marek Cech completam a lista. O guarda-redes brasileiro foi convocado para defrontar a Suíça, em Basileia, o uruguaio desloca-se a Tbilissi, onde jogará com a Geórgia, e o eslovaco recebe a Bulgária em Zilina. Os três jogos são amigáveis.

Sem comentários: