24/11/06

Dez jogadores sujeitos a controlo antidoping da UEFA

Dez jogadores do F.C. Porto foram sujeitos, na manhã desta sexta-feira, a um controlo antidoping surpresa realizado pela UEFA, num procedimento normal já efectuado em épocas anteriores. Lucho González, Anderson, Bosingwa, Fucile, Ezequias, Rual Meireles e Vieirinha e os juniores Fausto e André Castro, ambos inscritos na UEFA Champions League, foram os atletas controlados.
No decorrer da sessão de trabalho desta manhã, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, Fucile, que sofreu uma contusão na perna esquerda no decurso do jogo com o CSKA, e Sokota realizaram treino condicionado.
Anderson e Pedro Emanuel fizeram tratamento no Departamento Médico, com o defesa-central a complementar a sessão com trabalho de ginásio. Vítor Baía, que na véspera se havia apresentado no Olival com uma síndrome gripal, razão pela qual não treinou, integrou o apronto de hoje sem qualquer limitação.
O plantel do F.C. Porto volta a treinar amanhã de manhã, pelas 11h00, no Estádio do Dragão. No final da sessão, Jesualdo Ferreira dará a conhecer a lista de convocados para o jogo com o Belenenses, no Restelo, da 11ª jornada da Liga.
Fonte: Site oficial

Sem comentários: