08/09/20

Dragões Diário 08-09-2020

Está em marcha a penúltima semana de preparação para a nova temporada. Ontem, no Olival, reuniram-se 26 atletas, mas o grupo à disposição de Sérgio Conceição continuou condicionado pelas ausências de oito jogadores internacionais e pelos problemas físicos dos cinco que continuam a ter os nomes inscritos no boletim clínico. Francisco Meixedo, da equipa B, e Gonçalo Machado, dos sub 19, juntaram-se por isso aos trabalhos do plantel principal.
 
Para ver os nossos craques em acção ao serviço do FC Porto vai ter de esperar por 19 de Setembro e pela recepção ao Braga, mas hoje poderá matar saudades de alguns deles nos jogos das selecções. A equipa A de Portugal enfrenta a Suécia, a partir das 19h45, com Pepe, Danilo e Sérgio Oliveira entre os convocados, enquanto os sub-21 recebem a Bielorrússia às 17h30 com Diogo Costa, Diogo Leite, Diogo Queirós, João Mário e Vítor Ferreira no grupo.  
 
Os campeões nacionais de andebol regressam aos jogos oficiais no fim de semana, depois quase meio ano de paragem e após uma preparação que culminou com dois triunfos claros no Torneio de Viseu. A primeira jornada do campeonato reserva uma sempre exigente recepção ao ABC, agendada para sábado às 18h num Dragão Arena que não poderá ser aberto ao público. Vale-nos a transmissão em directo na FC Porto TV e no Porto Canal.

Sem comentários: