05/09/20

Dragões Diário 05-09-2020

Sérgio Conceição concedeu uma grande entrevista ao jornal O Jogo, publicada nas edições de ontem e de hoje, em que partilha abertamente a visão que tem do futebol moderno, sem deixar de abordar com a frontalidade habitual diversos assuntos da atualidade azul e branca. Se quiser saber, por exemplo, o que é que o treinador campeão nacional pensa sobre os reforços Taremi e Zaidu, só tem de consultar o site do jornal.
 
À margem das conversas com a imprensa, Sérgio Conceição continua a preparar a equipa para o início do campeonato, que arranca já daqui a duas semanas com a recepção ao Braga. Ontem, no Olival, voltou a trabalhar-se em dose dupla. Nakajima foi a novidade no boletim clínico.
 
Como tem sido habitual, entre os ausentes no plantel encontravam-se Pepe, Danilo e Sérgio Oliveira, convocados por Fernando Santos para os próximos compromissos da selecção de Portugal. O primeiro disputa-se já hoje, frente à Croácia, no Estádio do Dragão. Será a primeira vez que a bola rolará na nossa casa em 2020/21.

Ontem jogou a selecção portuguesa de sub 21, que se apresentou em Chipre com quatro atletas do FC Porto no 11 inicial e venceu por 4-0 com substancial colaboração azul e branca: Diogo Leite bisou e João Mário marcou um golo. Sem surpresa, a formação portista continua a dar cartas na Europa.

Sem comentários: