13/08/20

Dragões Diário 13-08-2020

Carraça é Dragão. Tem 27 anos, deixou o Boavista para trás, assinou contrato por quatro temporadas, dá a vida dentro do campo e está extremamente orgulhoso por poder vestir a camisola do FC Porto. Qualquer jogador sonha jogar num clube como este, num clube vencedor, disse o lateral direito no momento em que se comprometeu a dar tudo pelo campeão nacional.    

A edição de agosto da Dragões já está disponível on-line e chega com declarações exclusivas de Vítor Bruno, o treinador adjunto que Sérgio Conceição trouxe de Coimbra. Num tom marcadamente emotivo, o técnico fala do espírito total de missão que garantiu à equipa um lugar na história da Liga e do FC Porto no final de um breve depoimento que começa simplesmente assim: Todos pensaram, a determinado momento, que o campeonato estava entregue. Todos menos nós. É por isso que lhes chamamos Os heróis do Mar Azul.    

Mesmo sem Larry Gordon e Jonathan Fairell, os dois norte--americanos que estão para chegar, são já muito boas as sensações geradas em Moncho López pelos primeiros treinos da temporada da nossa equipa de basquetebol, à qual o treinador galego reconhece grandes desafios pela frente e a ambição máxima para ganhar todas as provas. Até lá, observa, há muito trabalho pela frente e Tanner McGrew para recuperar.

Sem comentários: