11/08/20

Dragões Diário 11-08-2020

Nós garantimos-lhe que não tardava e aí está ela, a revista Dragões número 405. Esta edição, como não poderia deixar de ser, foca-se na conquista da 17ª Taça de Portugal do nosso palmarés, mas há mais para além da noite em que o FC Porto fez das tripas coração para erguer um troféu que escapava desde 2011 e consumar a tão desejada dobradinha.

Entre os campeões nacionais de 2019/20 estiveram oito campeões europeus de Sub-19 em 2018/19. Quando este trabalho saiu na edição de Junho da revista oficial do FC Porto, Sérgio Conceição ainda não tinha estreado João Mário na equipa principal do FC Porto, por isso foram oito os jovens campeões europeus de Sub-19 que saborearam novas conquistas de azul e branco, desta vez na equipa sénior. A FC Porto TV, através da rubrica Tudo Num Instante, recordou a UEFA Youth League ganha pelos Sub-19.

Depois de três semanas de trabalho no Dragão Arena, a nossa equipa de andebol partiu rumo a Espanha, onde vai realizar um estágio que contempla jogos particulares de elevado grau de exigência, mas nunca é demais lembrar que o FC Porto será o único representante português na Liga dos Campeões, estando já inserido no Grupo A. À partida para Espanha, Magnus Andersson falou sobre a nova fase da preparação do colectivo portista: O treino é importante, mas temos de competir contra outros clubes.

Sem comentários: