04/07/20

Dragões Diário 04-07-2020

É já amanhã que o FC Porto terá de ultrapassar mais uma barreira para poder cortar a meta do título em primeiro lugar. Pela frente dos líderes do campeonato estará um Belenenses a lutar pela manutenção. A preparação do duelo da 30ª ronda está a ser feita apenas sem Marcano e continua hoje a partir das 11h, no Olival. Já depois desta sessão de trabalho, às 12h30, Sérgio Conceição leva a público as expectativas que tem para o encontro, numa conferência de imprensa que pode seguir em directo na FC Porto TV ou no Porto Canal.  
 
Ainda falta cerca de um mês para o fim da presente época, mas o equipamento principal do FC Porto para a próxima já pode ser adquirido a partir deste sábado em todas as FC Porto Stores e na FC Porto Online Store. O azul da indumentária é o de sempre, revestindo os calções. Na camisola, há um maior número das tradicionais riscas azuis e brancas, enquanto as meias são predominantemente brancas. Todas as peças têm detalhes em amarelo. Curioso? Conheça o novo look portista.

No basquetebol, Tanner McGrew renovou contrato até 2022. O norte-americano que chegou ao Dragão Arena no verão passado foi uma das figuras mais influentes do plantel de Moncho López até à grave lesão que sofreu em Novembro de 2019 e que o afastou do resto da temporada. Assumindo estar muito entusiasmado com o regresso ao Porto, onde se sente em casa, o poste de 26 anos esclarece que a recuperação tem sido uma longa caminhada e mostra-se convencido de que os azuis e brancos vão competir por todas as taças e pelo campeonato.

Sem comentários: