28/06/20

Dragões Diário 28-06-2020

A manhã de sábado foi de trabalho para o plantel principal do FC Porto no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival. Com Marcano e Zé Luís no boletim clínico, os Dragões continuam a preparar o importante jogo com o Paços de Ferreira, agendado para segunda-feira (21h15), no Estádio Capital do Móvel, referente à 29ª jornada do campeonato.
 
O bis de Marega no mais recente dérbi da Invicta com o Boavista (4-0), no Dragão, foi o 11º do avançado maliano com a camisola do FC Porto. De todos os golos que marcou, há um que é particularmente especial para o nosso número 11, como o próprio confessa na edição de Fevereiro da revista Dragões: Foi contra o Marítimo. Foi um canto batido pelo Alex Telles, no último minuto, eu subi mais alto e cabeceei para o fundo das redes. Naquele momento, soube que seríamos campeões”. Até arrepia.
 
O Museu FC Porto recebeu o selo Safe Travels do World Travel & Tourism Council, o que significa que as visitas ao Museu FC Porto e ao Estádio do Dragão cumprem o protocolo de segurança e higiene definido para atracções turísticas. Esta garantia internacional complementa assim a distinção Clean & Safe atribuída pelo Turismo de Portugal, e é mais uma certeza sobre as condições para uma experiência em segurança no Tour FC Porto, que voltou a estar disponível ao público no dia 1 de Junho.

Sem comentários: