23/03/20

Dragões Diário 23-03-2020

Em entrevista ao portal brasileiro Globoesporte, Tiquinho Soares falou sobre a rotina diária neste período de isolamento e confessou que tem saudades dos companheiros. O avançado, autor de 16 golos divididos literalmente por todas as competições, é o melhor marcador do FC Porto esta época e sabe o quer quando a normalidade regressar: manter a liderança do campeonato e conquistar a Taça de Portugal.

Luis Díaz, por sua vez, falou ao jornal O Jogo sobre o plano muito rigoroso que os jogadores têm de seguir a 100% no trabalho individual realizado em casa. O avançado colombiano aproveitou para deixar uma mensagem especial aos nossos adeptos: Vamos todos enfrentar este momento difícil com muita responsabilidade. Há que seguir as indicações das autoridades. Em breve vamos festejar juntos.

Na mais recente revista Dragões, Rafa faz um balanço da carreira como hoquista até ao momento. Desde criança que o barcelense se confessa apaixonado pelo desporto e até se coloca à disposição de Magnus Andersson e Moncho López, caso as equipas de andebol e basquetebol venham a precisar dele.

Sem comentários: