24/12/19

Dragões Diário 24-12-2019

Cumprido o objectivo da passagem à final four da Taça da Liga, em que terá o Vitória de Guimarães como adversário das meias-finais, o FC Porto goza desde ontem um período de férias natalícias que se vai estender até à próxima sexta-feira. O plantel liderado por Sérgio Conceição regressa ao trabalho no sábado, 28 de Dezembro, no Olival, onde começará a preparar o encontro com o Sporting, da 15ª jornada da Liga, agendado para 5 de Janeiro.

Na Taça de Portugal, é o Varzim o próximo adversário. O duelo dos quartos de final frente à equipa poveira vai decorrer numa de três datas (14, 15 ou 16 de Janeiro), no Estádio do Dragão, sendo que, caso continuem em prova, os azuis e brancos medem forças nas meias-finais com o vencedor do Académico de Viseu-Canelas 2010.

O período de Natal é sempre muito especial para os mais novos e o Museu FC Porto preparou espectáculos para celebrar a ocasião. No domingo, 29 de Dezembro, o musical Grafonola do Indy, dirigido a crianças entre os três e os 12 anos, leva a magia da época ao Auditório Fernando Sardoeira Pinto e promete também divertir os adultos.

Sem comentários: