09/11/19

Dragões Diário 09-11-2019

Se amanhã há dérbi no Bessa, hoje há conferência de imprensa no Dragão (18h30). Ontem, ainda no Olival, Pepe, Romário Baró e Sérgio Oliveira, que não chegaram a pisar o relvado, preenchiam o boletim clínico e resumiam uma boa parte das preocupações do treinador para o encontro da 11ª jornada da Liga. O Boavista-FC Porto joga-se a partir das 21h de domingo.

Quando, no Estádio do Dragão, Sérgio Conceição começar a responder às perguntas dos jornalistas, já o jogo da décima jornada da LigaPro, que leva o FC Porto B a Mafra, terá terminado há muito. Ontem demos-lhe conta da projeção de Nahuel Ferraresi, que falava de uma equipa obrigada a dar o máximo, e hoje voltamos ao tema para lhe lembrar da transmissão em direto na Sport.TV1, a partir das 11h.

Quatro horas depois os Sub-19 dão o pontapé de saída na segunda volta da primeira fase do campeonato a defrontar o Vitória de Guimarães. Ruca Amaral e Gonçalo Borges já colocaram de lado o empate na Eslovénia e garantem disposição para lutar por um desfecho diferente, com o avançado a acrescentar ao plano a convicção de que o jogo será discutido até ao último minuto. Para o confirmar, só precisa de escolher entre Porto Canal e FC Porto TV. Às 11h, no Olival.

Decidida a recuperar o atraso para Sporting e Benfica, a equipa de hóquei em patins regressa hoje a casa emprestada para defrontar o HC Braga em mais uma prova de fogo. As palavras são de Poka, que reforça o gosto especial dos Dragões por este tipo de desafios e a determinação para os superar. Se não lhe fizer a vontade e não for a Fânzeres apoiar, siga o jogo em direto no Porto Canal ou na FC Porto TV, a partir das 18h.

Sem comentários: