03/11/19

Dragões Diário 03-11-2019

Hoje é dia de voltar ao Estádio do Dragão. A partir das 20h (Sport TV), o FC Porto regressa a casa para receber o Desportivo das Aves na décima jornada do campeonato: É um jogo extremamente importante para nós, como são todos, afirmou Sérgio Conceição depois de orientar mais uma sessão de trabalho no Olival.

A equipa de Sub-19 regressou ontem às vitórias depois de bater o Paços de Ferreira (3-0), no Olival, em partida referente à 11ª jornada da 1ª fase do Nacional de Juniores A, com um hat-trick de Duarte Moreira. Segue-se uma recepção aos eslovenos do NK Domzale para a Youth League (quarta-feira, 15h).

O FC Porto Sofarma empatou ontem frente aos franceses do Montpellier HB (23-23), no Dragão Arena, na sexta jornada do Grupo B da Liga dos Campeões. Depois de mais uma noite europeia, é tempo de olhar para o clássico com o Benfica, na Luz, referente à 11ª jornada do Andebol 1 (quarta-feira, 20h).

O FC Porto é líder isolado da Liga Portuguesa de Basquetebol depois de vencer o Lusitânia (96-75), nos Açores, na quinta jornada da prova. Apesar da vitória, lamentamos a grave lesão sofrida por Tanner McGrew, indiscutivelmente um dos melhores jogadores da Liga. Ao nosso poste norte-americano, desejamos uma rápida e plena recuperação.

Hoje há clássico no Campeonato Nacional de hóquei em patins, cuja quarta jornada reserva um Sporting-FC Porto Fidelidade, no Pavilhão João Rocha, em Lisboa, com início marcado para as 15h. É um jogo de alta dificuldade para o FC Porto e para a equipa de arbitragem, afirmou o treinador portista, Guillem Cabestany.

O FC Porto venceu a 30ª edição do Troféu Speedo, que teve como palco o Complexo de Piscinas de Campanhã. A equipa portista terminou a competição com um total de 78 pontos, superando, entre outros, Sporting Clube de Braga (74) e GDNVN Famalicão (53), segundo e terceiro classificados, respectivamente.

Sem comentários: