07/11/19

Dragões Diário 07-11-2019

Hoje é dia de Liga Europa para o FC Porto: às 20h (SIC e Sport TV), no Estádio Ibrox, joga-se a quarta jornada do Grupo G da Liga Europa. Vamos procurar ser melhores do que fomos no Dragão, garantiu Sérgio Conceição. Ao lado do treinador, Tecatito Corona prometeu um colectivo a jogar com agressividade e intensidade para sair da Escócia com os três pontos.

Na formação, a equipa de Sub-19 empatou com os eslovenos do NK Domžale (2-2), no Olival, na 1ª mão da segunda eliminatória do Caminho dos Campeões da UEFA Youth League. Duarte Moreira (78m) e Tomás Esteves (90m+4) foram os autores dos golos portistas. A 2ª mão joga-se a 27 de Novembro, em Domžale na Eslovénia.

Os campeões nacionais de andebol venceram o primeiro clássico da temporada e continuam a só saber ganhar no campeonato. No Pavilhão da Luz, em Lisboa, o FC Porto Sofarma bateu o Benfica (33-23) e somou a 11ª vitória em outros tantos jogos no Andebol 1. Segue-se uma viagem à Alemanha para defrontar o THW Kiel na sétima jornada do Grupo B da Liga dos Campeões (domingo, 18h).

Ainda no que diz respeito ao andebol, o nosso guarda-redes Alfredo Quintana ficou ontem a saber que foi eleito o melhor jogador da sexta jornada da Liga dos Campeões. O luso-cubano, internacional português, fez várias defesas decisivas e de grande nível no empate caseiro frente aos franceses do Montpellier HB (23-23).

Sem comentários: