20/09/19

Dragões Diário 20-09-2019

29 minutos foi o tempo de que o camisola 29 do FC Porto, Soares, precisou para marcar os dois golos que valeram a vitória de ontem sobre o Young Boys, actual bicampeão suíço. Os Dragões arrancaram a participação na Liga Europa com três pontos e partilham a liderança do grupo G com o Rangers, que bateu o Feyenoord por 1-0.

Sérgio Conceição apreciou a exibição de um grupo forte e que acredita naquilo que se faz, frente a uma equipa que ainda não tinha perdido esta época. Tratou-se, sobretudo, de uma vitória importante, porque todos queriam entrar a ganhar nesta competição.

Autor de dois golos, Soares preferiu destacar a prestação da equipa, que fez um grande jogo contra um adversário difícil. Pepe explicou que começar uma competição destas com uma vitória é sempre importante e deixou uma mensagem para o futuro: Vimos de uma boa série e queremos dar continuidade a isso.

Fábio Silva entrou ao minuto 81 e tornou-se o jogador mais jovem a estrear-se pelo FC Porto nas competições europeias, com apenas 17 anos e dois meses, superando uma marca de Rúben Neves. O avançado esteve perto de marcar e não escondeu a felicidade pelo momento: Quero agradecer a oportunidade de entrar na história do clube.

Sem comentários: