18/09/19

Dragões Diário 18-09-2019

O plantel principal do FC Porto realizou ontem mais um treino de preparação para a estreia na fase de grupos da Liga Europa, frente ao Young Boys, agendada para amanhã (20h). Hoje há novo treino, às 10h30, e a conferência de imprensa de antevisão do duelo com a equipa suíça, a partir das 18h30.

A equipa de andebol volta esta noite à competição, após a grande reviravolta frente ao Meshkov Brest (27-25), para a Liga dos Campeões. A partir das 20h30, no Dragão Arena, o FC Porto Sofarma defronta o FC Gaia para a quinta jornada do Andebol 1, em jogo com transmissão em directo na FC Porto TV e no Porto Canal. Vai ser um jogo interessante, prevê Daymaro Salina. A formação portista garantiu seis vitórias em igual número de jogos realizados até ao momento.

No Desporto Adaptado, a portista Diana Torres sagrou-se vice-campeã da Europa de 50 metros mariposa na edição de 2019 do Europeu de Natação DSISO, que se realiza até domingo em Olbia, na Sardenha, Itália. Diana Torres garantiu o segundo lugar no primeiro dia de participação na prova e ainda pode lutar por mais medalhas até ao final do certame.

Já arrancou a quarta temporada do Football Fitness, programa de exercício físico que permite a prática do futebol entre sócios e adeptos do FC Porto, dos 23 aos 55 anos. A época tem a duração de 10 meses, até 15 de Julho de 2020, com duas sessões semanais realizadas no Constituição Park sob a orientação de treinadores do FC Porto e dois sábados por mês com actividades (treino ou evento desportivo).

Sem comentários: