17/09/19

Dragões Diário 17-09-2019

Cumprida a missão no Algarve, o plantel portista já está concentrado no Young Boys, primeiro adversário na fase de grupos da Liga Europa, e a preparação para esse embate, que será arbitrado pelo letão Andris Treimanis, teve início ontem, com um nome inscrito no boletim clínico: Sérgio Oliveira (ginásio e treino condicionado). Sérgio Conceição volta a conduzir novo treino esta terça-feira, no Olival, às 10h30.

Ainda a propósito do Portimonense-FC Porto, Iván Marcano, o autor do golo que deu o triunfo aos azuis e brancos no jogo, recebeu o prémio Mérito e Valores Porto (MVP). O defesa central espanhol fez questão de dizer que a distinção é igualmente pertença de toda a equipa e dos adeptos.

No basquetebol, prosseguem os testes particulares antes da estreia oficial na nova época e ontem à noite, no Dragão Arena, o conjunto orientado por Moncho López derrotou os espanhóis do Cáceres CB por 104-67. Max Landis foi o principal marcador portista com 23 pontos.

Também a equipa feminina de voleibol tem razões para estar satisfeita após a conquista da Cotesi Cup, torneio de preparação para a nova temporada. O grupo dirigido por Rui Moreira levantou o troféu graças a dois triunfos em apenas três sets: nas meias-finais perante o Sporting de Braga e na final diante do Porto Vólei.

Sem comentários: