24/08/19

Dragões Diário 24-08-2019

O primeiro clássico do campeonato joga-se hoje, a contar para a terceira jornada, no Estádio da Luz. O FC Porto entra em campo a partir das 19h com um objectivo bem claro em mente, ontem avançado por Sérgio Conceição: Vir de Lisboa com os três pontos.

O treinador tem consciência de que a equipa vai enfrentar um desafio difícil, mas confia na capacidade do grupo que dirige para cumprir com o que foi delineado: Preparámos o jogo da melhor forma para podermos fazer golos e não sofrer. Ontem, no Olival, realizou-se o último treino antes do clássico.

Já foi inaugurada a exposição A Casa de Luanda no Porto, em exibição no Museu FC Porto até 31 de Outubro. Numa cerimónia que contou com a participação do embaixador de Angola em Portugal e do presidente da Câmara Municipal do Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa sublinhou que a Casa de Luanda é um marco do FC Porto no mundo.

O FC Porto B ruma este fim de semana ao Sul, onde amanhã enfrenta o Farense no São Luís. O jogo diz respeito à terceira jornada da Segunda Liga e Rodrigo Valente anuncia o objectivo habitual: Somos o FC Porto e queremos sempre ganhar.

A equipa de hóquei em patins continua a preparar a nova temporada e o capitão Reinaldo García coloca a fasquia muito alta: Queremos tentar ganhar tudo. O defesa/médio argentino assume que ainda tem de se habituar ao peso que tem ser capitão do FC Porto, mas garante que vai fazer o melhor possível e que não vai mudar a maneira de ser.

Sem comentários: