19/08/19

Dragões Diário 19-08-2019

Horas depois do triunfo expressivo sobre o Vitória de Setúbal, o FC Porto regressou ao Olival para dar início à preparação para o jogo com o Benfica, agendado para o próximo sábado (19h), no Estádio da Luz, a contar para a terceira jornada do campeonato. Loum e Sérgio Oliveira continuam no boletim clínico dos Dragões, que voltam a treinar esta tarde. Hoje estão à venda os bilhetes para o clássico.

Zé Luís e Marchesín brilharam na goleada sobre o Vitória de Setúbal e foram eleitos os MVP do jogo relativo à segunda jornada do campeonato. O avançado cabo-verdiano, que assinou o segundo hat-trick da carreira, foi considerado o MVP, enquanto o guarda-redes argentino, protagonista de defesas fantásticas e importantes, foi distinguido com o prémio Mérito e Valores Porto (MVP).

Após dois jogos disputados na LigaPro, o FC Porto B ainda continua a procurar a primeira vitória. Depois da derrota na Covilhã, a equipa comandada por Rui Barros empatou com o Varzim (1-1), no Estádio de Pedroso. O médio Rodrigo Valente foi o marcador de serviço nos bês portistas, que na próxima ronda vão ao Estádio de São Luís para defrontar o Farense (domingo, 25 de Agosto, 11h15).

A equipa de Sub-17 do FC Porto entrou com tudo na 1ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B, recebendo e batendo o Lusitânia de Lourosa (5-0), no Olival, na jornada inaugural da prova. João Magalhães, Martim Tavares, Rúben Ferreira, Vasco Sousa e Joel Carvalho assinaram os golos dos Dragões, que jogam em casa do Académico de Viseu na próxima ronda (domingo, 25 de Agosto, 11h).

Sem comentários: