21/08/19

Dragões Diário 21-08-2019

Depois de um dia de folga, a equipa principal do FC Porto regressou ao trabalho e ao Olival, onde continua a preparar o clássico com o Benfica no Estádio da Luz (sábado, 19h). Daqui a pouco, os Dragões voltam aos relvados para mais um treino.

Se não teve a oportunidade para comprar um ingresso para o jogo do próximo sábado, no Estádio da Luz, já pode garantir a presença na próxima partida em casa dos Dragões. Os bilhetes para o encontro frente ao Vitória de Guimarães, da quarta jornada do campeonato, agendado para 1 de setembro (18h30), já se encontram disponíveis.

A partir do dia 23 de agosto, a exposição temporária A Casa de Luanda do FC Porto poderá ser vista no Museu FC Porto. Esta mostra, com entrada livre, transporta história, arte e desporto com identidade angolana e azul e branca para a galeria portista e estará disponível até ao final do mês de Outubro.

O Desportivo de Chaves anunciou que Ricardo Nunes, guarda-redes que representou o FC Porto em 2014/15, está a enfrentar um problema oncológico. O plantel azul e brancou solidarizou-se com o colega e dirigiu-lhe uma mensagem de força e esperança. 

Sem comentários: