24/07/19

Dragões Diário 24-07-2019

O plantel do FC Porto despede-se hoje de Lagos, onde durante a última semana e meia esteve a preparar a temporada que se avizinha. A forma tem sido apurada a pensar nos primeiros jogos oficiais, mas sábado há o momento especial da apresentação aos sócios e adeptos. O jogo frente ao Mónaco vai ter casa cheia.

Desde o sorteio de segunda-feira, o horizonte da equipa está marcado pela deslocação a Krasnodar, a 7 de Agosto, para a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Nas bancadas estará o portista russo Ivan Likhmanov, autodenominado líder da comunidade russófona de fãs do FC Porto.

Em declarações que poderá ler na próxima edição da Dragões, este fervoroso adepto mostrou-se extremamente feliz por poder voltar a ver o clube do coração ao vivo, e revelou que agora tem ainda mais motivação para fazer o FC Porto mais famoso na Rússia. Apesar do entusiasmo, não espera facilidades: Eles têm uma equipa muito forte, com boas infraestruturas, um bom estádio e uma boa academia.

Questionado sobre as principais mais valias e os pontos a explorar no adversário, Likhmanov foi parco em palavras e explicou: Quase não sigo o campeonato russo. A verdade é que o coração dele é como o do capitão João Pinto e só tem mesmo uma cor: azul e branco.

Sem comentários: