13/07/19

Dragões Diário 13-07-2019

Os reforços Nakajima, Luis Díaz, Renzo Saravia e Zé Luís farão parte do desfile de apresentação dos equipamentos para a temporada 2019/20. O evento tem animação garantida a partir das 18h de hoje, na Praça Gomes Teixeira, junto à Reitoria da Universidade do Porto, e contará ainda com as presenças de Fábio Silva, Romário Baró, Diogo Costa, Pepe, Vaná e Alex Telles, para além de vários atletas das modalidades. O desfile começa às 22h. O FC Porto na Baixa contribui para uma cidade interessante e cativante, frisa Rui Moreira, presidente da Câmara Municipal do Porto.
 
Os bilhetes para dois dos três jogos particulares que o FC Porto vai realizar no Algarve, na próxima semana, já estão disponíveis em vários locais. Os Dragões defrontam o Fulham na próxima terça-feira (20h30), no Estádio de Albufeira, e o Bétis de Sevilha na sexta-feira, de novo às 20h30, no Estádio Municipal de Portimão, para a Copa Ibérica. O segundo jogo da equipa portista no torneio de pré-época será contra o Getafe ou o Portimonense, no domingo, 21 de Julho, no mesmo local. Entretanto, o grupo às ordens de Sérgio Conceição voltou ontem a trabalhar em dose dupla no Olival.
 
A equipa de bilhar às três tabelas entrou da melhor forma na Final Six do Campeonato Nacional, garantindo duas vitórias por 4-0 frente a Ginásio do Sul e Leixões, na Academia de Bilhar do Estádio do Dragão. Os portistas, que lideram com seis pontos, realizam mais dois jogos hoje, frente a Benfica (14h) e Leça (21h30). Na 5ª e última jornada (amanhã, 16h), o FC Porto defronta o Sporting.

Sem comentários: