07/07/19

Dragões Diário 07-07-2019

O plantel principal do FC Porto recebeu ontem o Recreio de Águeda para um treino com jogo que encerrou a primeira semana de trabalho na temporada 2019/20. Manafá (10m), Fábio Silva (23m), Jesús Corona (50m, 55m e 74m) e Soares (58m) marcaram os golos frente à equipa que disputa o Campeonato de Portugal. Zé Luís foi um dos 22 jogadores utilizados por Sérgio Conceição, enquanto Nakajima, em dia de estreia no Olival, realizou treino condicionado. Os Dragões regressam amanhã ao trabalho.

O FC Porto regressa à Baixa no próximo sábado para apresentar os equipamentos para a época 2019/20. Depois da Praça D. João I, da Ribeira, do Jardim dos Clérigos, por duas vezes, e da Rua Cândido dos Reis, a sexta edição do evento será realizada na Praça Gomes Teixeira, junto à reitoria da Universidade do Porto, celebrando uma vez mais a ligação umbilical do clube à cidade. A animação começa às 18h.

No Campeonato do Mundo de bilhar às três tabelas, que se está a realizar no Dragão Arena, os portistas Dick Jaspers e Myung Woo Cho garantiram o apuramento para as meias-finais e podem defrontar-se no jogo decisivo. Ontem, o número um mundial ultrapassou Eddy Leppens e o colega de equipa Daniel Sánchez, marcando encontro com Lufti Cenet. O sul-coreano Myung Woo Cho, de apenas 21 anos, venceu Jacob Sorensen e Dion Nelin, preparando-se para enfrentar o compatriota Kim Haeng-jik. As meias-finais (10h e 12h) e a final (15h) disputam-se hoje, com transmissão em directo no Porto Canal.

Sem comentários: