16/03/19

Dragões Diário 16-03-2019

Hoje é dia de jogo e o coração volta a bater, pois o FC Porto recebe o Marítimo, no Estádio do Dragão, na 26ª jornada da Liga NOS. Faltam nove jornadas e pensamos unicamente em nós, afirmou Sérgio Conceição na antevisão do desafio com os madeirenses, que tem início marcado para as 20h30 (Sport TV) e para o qual já estão vendidos 46 mil bilhetes. Ontem foi mais um dia de trabalho no Olival, ainda com Fabiano, Bruno Costa e Aboubakar no boletim clínico portista.

O FC Porto vai defrontar o Liverpool nos quartos de final da Liga dos Campeões, ditou o sorteio realizado ontem na sede da UEFA, em Nyon, na Suíça. A 1ª mão está marcada para dia 9 de Abril, em Anfield, enquanto a 2ª mão vai disputar-se no Estádio do Dragão, a 17 de Abril. A equipa que seguir em frente já sabe que vai defrontar o vencedor da eliminatória entre Barcelona e Manchester United nas meias-finais da prova.

Pepe e Danilo são os dois jogadores do FC Porto chamados por Fernando Santos para os jogos de Portugal frente a Ucrânia (22 de Março, 19h45) e Sérvia (25 de Março, 19h45), ambos no Estádio da Luz, referentes ao Grupo B da fase de qualificação para o Europeu 2020. Alex Telles, por sua vez, vai substituir Felipe Luís na convocatória do Brasil para os particulares diante do Panamá (23 de Março, 17h), no Estádio do Dragão, e na República Checa (26 de Março).

Amanhã há clássico de andebol no Dragão Caixa, entre FC Porto Sofarma e Sporting (16h, Porto Canal), a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal, e Magnus Andersson não podia ser mais claro no momento de o perspetivar: Somos Porto e queremos ganhar tudo, afirmou o treinador sueco antes de mais um duelo com a única equipa que conseguiu roubar pontos aos azuis e brancos na 1ª fase do Campeonato Nacional do Andebol 1.

Sem comentários: