28/02/19

Dragões Diário 28-02-2019

Esperaria pelo FC Porto até ao último segundo. Como verdadeiro portista que é, Pepe aborda assim o regresso ao clube que o projectou para o primeiro plano do futebol mundial. Em entrevista à edição de Fevereiro da Dragões, o defesa anteviu o que falta da temporada, revelou quais foram os centrais que mais o inspiraram, comentou a inveja de alguns rivais e até deixou um curioso desabafo sobre Iker Casillas.

Mas há mais, muito mais, no número 387 da revista. Adivinha quais são as maiores vítimas dos golos de Brahimi? Sabe que jogador se estreou a marcar de azul e branco frente a um guarda-redes que agora está na Roma? Faz ideia do caminho que percorreu Alfredo Quintana entre um bairro de Havana e as balizas do Dragão Caixa? Só tem de percorrer as páginas da revista para encontrar as respostas.

O plantel principal do FC Porto regressou ontem aos treinos com o clássico frente ao Benfica no horizonte. O nome de Vincent Aboubakar, que fez treino condicionado e trabalhou no ginásio, foi o único inscrito no boletim clínico. A próxima sessão está marcada para as 11h, no Olival.

O primeiro duelo entre FC Porto e Benfica desta semana decorreu ontem no Pavilhão da Luz e terminou com a vitória da equipa de andebol azul e branca por 27-25. O carácter e a qualidade dos jogadores foram, para Magnus Andersson, os factores que decidiram o jogo, que teve em Fábio Magalhães o melhor marcador dos Dragões.

O plantel de basquetebol recebeu o segundo reforço de inverno: Will Graves, poste norte-americano de 30 anos, assinou até ao final da época. Uma das competições que o jogador formado na Universidade da Carolina do Norte vai disputar é a Taça de Portugal, cujo sorteio da final a oito se realizou ontem.

Na Zona Norte do Campeonato Nacional de bilhar às três tabelas, o FC Porto bateu ontem a Portuguesa de Leça por 3-1 e assegurou a qualificação para a final a seis da competição.

Sem comentários: