25/02/19

Dragões Diário 25-02-2019

Amanhã há Taça e com as meias-finais da prova chega também o Sporting de Braga ao Dragão. Sérgio Conceição continua a preparar a primeira mão sem Aboubakar, Marega e Danilo, e hoje projecta o jogo em conferência de imprensa marcada para as 12h30, depois de mais um treino.

Ontem, em Arouca, foi um golo de Adílio que pôs fim a um ciclo de 11 jogos sem perder do FC Porto B. Apesar da derrota, a equipa de Rui Barros mantém o sétimo lugar, regressando a casa na próxima jornada da Ledman LigaPro, a 24ª, para receber o Famalicão.

No Olival, as equipas de Sub-17 e Sub-15 somaram mais duas vitórias para a formação portista. Os mais velhos venceram o Padroense por 2-1, com golos de Francisco Ribeiro e Pedro Vieira, e os mais novos golearam o Dragon Force por 4-0, com Luís Martins a abrir o resultado e Joel Carvalho a completá-lo com um hat-trick.

No hóquei em patins, o FC Porto apresentou-se em Tomar sozinho, na frente, e saiu de lá na companhia da Oliveirense e do Sporting, com quem passa a partilhar o primeiro lugar. A derrota por 4-3 e o empate entre os outros dois líderes ajudam a explicar a mudança de estado, que os golos de Reinaldo García, Hélder Nunes e Giulio Cocco não conseguiram evitar.

João Rodrigues, o melhor da W52-FC Porto na Volta ao Algarve, terminou a prova no nono lugar, a 2m27s do esloveno Tadej Pogacar (UAE-Emirates), que assumiu a liderança e a camisola amarela ao segundo dia de prova. Raúl Alarcón, o vencedor das duas últimas edições da Volta a Portugal, foi segundo entre os azuis e brancos, concluindo a Algarvia no 19º lugar.

Sem comentários: