07/02/19

Dragões Diário 07-02-2019

Se tem Lugar Anual, pretende assistir ao jogo em casa com a Roma, a 6 de março, e ainda não comprou bilhete, atenção: termina hoje o prazo em que o seu lugar está reservado. A partir de amanhã, os lugares não vendidos serão libertados e disponibilizados aos restantes sócios e ao público em geral.

Entretanto, no Olival, prosseguem os trabalhos de preparação para o jogo de amanhã com o Moreirense, ainda com Marega, Aboubakar e Marius a recuperarem de lesões. Hoje, às 12h30, é a vez de Sérgio Conceição antecipar o encontro da 21ª jornada Liga. Como sempre, poderá acompanhar tudo em directo no Porto Canal.

É no Seixal, frente ao Benfica, que a equipa de Sub-19 começa, daqui a dez dias, a disputar o título de campeão nacional da categoria. O sorteio da segunda fase do campeonato realizou-se ontem, em Oeiras, e ditou este calendário.

Em andebol, mais uma exibição autoritária do FC Porto foi suficiente para bater o Fafe por 40-18, somar a 20ª vitória em 21 jogos no campeonato e manter a liderança da prova. António Areia, Diogo Branquinho e Miguel Alves, com oito golos cada, foram os melhores marcadores do encontro.

A W52-FC Porto arrancou ontem a temporada com a participação na Volta à Comunidade Valenciana, em Espanha. João Rodrigues foi o melhor elemento do grupo no contrarrelógio que se realizou em Orihuela.

A equipa de bilhar às três tabelas terminou a primeira volta na liderança da zona Norte do Campeonato Nacional. Na última jornada, os Dragões bateram o Leixões por 4-0.

Sem comentários: