06/02/19

Dragões Diário 06-02-2019

Marega, Aboubakar e Marius são cartas fora do baralho para Moreira de Cónegos e os principais motivos de preocupação para Sérgio Conceição, que ontem começou a preparar o encontro da 21ª jornada da Liga, que se disputa às 20h30 de sexta-feira.

Às 16h de hoje, seis horas depois de os bilhetes para o jogo serem disponibilizados no Dragão, o plantel volta a pensar no Moreirense, com a realização de mais um treino no Olival à porta fechada.

Sabia que há no plantel do FC Porto um jogador com nome de astrónomo alemão e médico francês? Se não faz a mais pequena ideia de quem possa ser, vá à mais recente edição da Dragões e o Diogo Faria conta-lhe tudo o que precisa de saber sobre alguém que ainda hoje é conhecido pela alcunha de um campeão do mundo.

Venha quem vier. É assim, sem tirar nem pôr, que Miguel Martins resume o estado de espírito da equipa que lidera o Andebol 1 e que vai surpreendendo a Europa. Hoje à noite, quem vem é o Fafe, num momento em que o central se mostra seguro de que o FC Porto pode ganhar a qualquer equipa. Para confirmar, a partir das 20h30, no Dragão Caixa ou no Porto Canal.

Sem comentários: