05/02/19

Dragões Diário 05-02-2019

Os exames realizados ontem confirmaram a suspeita: Moussa Marega sofreu uma rotura na coxa esquerda durante o jogo de domingo com o Vitória de Guimarães. Será, por isso, sem o avançado maliano que o plantel do FC Porto regressará aos treinos daqui a pouco, no Olival, onde poderá começar a preparar o encontro de sexta-feira com o Moreirense.

Se pretende apoiar o FC Porto em Roma daqui a uma semana e ainda não tem bilhete, tem uma nova hipótese para adquiri-lo. A partir desta manhã, serão vendidos mais ingressos na Loja do Associado do Estádio do Dragão, agora disponíveis para o público em geral.

Em andebol, o FC Porto recebe amanhã o Fafe em jogo da 23ª jornada do campeonato (20h30, Porto Canal). A mudança de treinador no adversário é um fator que Miguel Martins considera que poderá ter importância, uma vez que os minhotos vão apresentar-se com ideias de jogo diferentes e sem pressão. Mesmo assim, a confiança portista não é abalada: Sentimos que podemos ganhar a qualquer equipa.

Realizou-se ontem o sorteio dos 16 avos de final da Taça de Portugal de hóquei em patins, que ditou uma deslocação do FC Porto a Oliveira de Azeméis para enfrentar o Escola Livre. O encontro ainda não está agendado.

No fim de semana, a equipa de natação venceu o X Meeting Internacional da Póvoa de Varzim. Os nadadores portistas somaram 1.136 pontos, suplantando a seleção portuguesa (822) e os italianos Team Nuoto Lombardia (561).

Sem comentários: