01/12/18

Dragões Diário 01-12-2018

Hoje sou um jogador a sério. Quem o diz é Óliver Torres, que em entrevista a João Queiroz para a última edição da Dragões também revelou que ambiciona vir a ser pelo menos metade do que Deco foi. O recém-aniversariante Estádio do Dragão, um dos recintos com maior taxa de êxito no futebol europeu, é o outro grande destaque desta revista.
 
No dia em que ficou a saber que o Moreirense será o adversário nos oitavos de final da Taça de Portugal e que Marega e Brahimi estão nomeados para o prémio de Jogador Africano do Ano, o plantel principal do FC Porto treinou no Olival, tendo em vista o jogo de amanhã com o Boavista (20h). Aboubakar continuou a ser submetido a tratamento, enquanto Bazoer trabalhou com a equipa B.
 
Jorge Nuno Pinto da Costa esteve nas Caldas da Rainha, onde foi recebido na Câmara Municipal e participou nos festejos do 15º aniversário da Casa do FC Porto no concelho. No discurso da praxe, o presidente portista abordou a actualidade e voltou a criticar o Governo, uma vez que ignora todos os clubes, menos um.
 
A equipa de hóquei em patins, que mais logo enfrenta o Lodi em jogo da Liga Europeia (15h, Porto Canal), recebeu esta semana a visita dos dois treinadores que conduziram o FC Porto ao título de campeão europeu, Cristiano Pereira e José Fernandes. 
 
As formações de Sub-19 e de Sub-15 têm amanhã duas deslocações a terras a norte do Porto: os mais velhos vão a Vila do Conde enfrentar o Rio Ave (15h); os mais jovens jogam em Chaves com o Desportivo local (11h).

Sem comentários: