02/08/18

Dragões Diário 02-08-2018

Não há maior motivação para começar esta temporada do que poder fazê-lo a ganhar mais um título. Quem o diz é Héctor Herrera, capitão da equipa campeã nacional que vê no Aves, adversário na Supertaça, um rival perigoso: O ponto é a forma como defende. Defende em equipa e estão todos muito comprometidos. Ciente das dificuldades que enfrentará, o plantel voltou ontem a treinar no Olival.

Diogo Queirós e Diogo Costa, que domingo conquistaram o Europeu de Sub-19 ao serviço da selecção de Portugal, foram ontem homenageados por Jorge Nuno Pinto da Costa. O presidente do FC Porto dirigiu-se aos dois atletas formados no clube com uma mensagem de confiança no futuro: Tenho a certeza que vocês hão de repetir muitas vitórias com a camisola de Portugal, mas também muitas com a do FC Porto.

Foi ontem anunciado mais um reforço para a equipa de hóquei em patins. Hugo Santos, de 18 anos, chega do Benfica e garante que sente orgulho por estar no FC Porto, até porque é portista desde pequenino. Integrar um plantel com os melhores jogadores do mundo é um desafio, por isso assegura que vai dar tudo para daqui a uns anitos estar a jogar ao lado deles nos grandes palcos.

Já está na estrada a 90ª edição da Volta a Portugal. No prólogo de ontem, em Setúbal, o melhor ciclista da W52-FC Porto foi João Rodrigues, que demorou mais nove segundos do que o vencedor da tirada a completar o percurso de 1,8 quilómetros. Para hoje está reservada uma etapa com 191,8 quilómetros, entre Alcácer do Sal e Albufeira.

A internacionalização da Dragon Force não pára e já chega à Bélgica: de 13 a 17 de Agosto, haverá um International Camp em Bruxelas.

Sem comentários: