01/08/18

Dragões Diário 01-08-2018

Faltam três dias e três jogadores para o FC Porto atacar o primeiro título da época. A Supertaça joga-se no sábado, com lotação esgotada, e a preparação do encontro com o Aves foi retomada ontem em dose dupla, com a inclusão do guarda-redes Mbaye nos treinos e uma acção de formação sobre alterações na arbitragem. Enquanto a equipa permanece focada no desafio de Aveiro, você já pode ir marcando na agenda a data e a hora da partida da primeira jornada da Liga.

E se no futebol o Chaves é o adversário da primeira ronda, no hóquei em patins é o Oeiras que desempenha esse papel. Foi assim que quis o sorteio de ontem à tarde, que reservou um arranque de campeonato exigente para a equipa de Guillem Cabestany, que disputa o primeiro clássico logo à quarta jornada no Pavilhão da Luz.

Boris Barac é croata, foi campeão na Bósnia e Herzegovina, já jogou a Liga dos Campeões e é a mais recente contratação da nossa equipa de basquetebol. Moncho López salienta a versatilidade do poste e o jogador assume o entusiasmo gerado pela perspetiva de representar o FC Porto. E traz com ele a motivação de ganhar a Liga e a Taça de Portugal.

Os primeiros quilómetros da 80.ª edição da Volta a Portugal correm-se hoje em Setúbal e Nuno Ribeiro vai avisando que o favoritismo é para demonstrar na estrada. Os azuis e brancos apresentam-se com uma formação que integra quatro corredores que já ganharam a prova, Raúl Alarcón parte de amarelo e o director desportivo da W52-FC Porto distingue três etapas que podem decidir tudo.

Sem comentários: